Páginas

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Preocupações

Muito tempo sem escrever. Ando meio sem inspiração e também estudando à beça. Sem contar que ando me concentrando (demasiadamente) em um novo objetivo. Estou ficando até um pouco neurótica, mas nem tanto. A semana foi difícil, cabeça muito leve para pensar em assuntos sérios.
Na realidade, nem tenho um assunto, e o que tenho (como objetivo) não dá para escrever ainda, pois é muito pessoal e doloroso. Parece que nunca vou conseguir. Tenho um pouco de medo de enlouquecer no caminho. Minha mente sã é essencial para mim. Minha mente é o que tenho de mais precioso e por causa dela tenho amigos tão especiais, mas me recuso a conversar com eles sobre isso. É que não é algo muito correto e possivelmente perigoso, mas o peso de alguns sentimentos, às vezes, é demais, até para as mentes privilegiadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar!